Páginas

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Fundac faz Parceria com Guardiões de Ídolos


A Fundac, através da sua Diretora-Presidente Juliana Zorzo, em parceria com os Guardiões de Ídolos, estará disponibilizando à sociedade campograndense a oportunidade de prestigiar o acervo de placas com as marcas dos pés e das mãos dos grandes ídolos do futebol brasileiro que fará parte do futuro Museu do Esporte.
Um acervo, com vinte e duas peças, ficará exposto permanentemente na Vila Brasil, nos autos da Avenida Afonso Pena, onde de forma inédita, no Brasil, de forma gratuita, a população poderá ter acesso às peças, tirar fotos e conhecer ainda mais o trabalho do grupo Guardiões de Ídolos, que atualmente conta com mais de 539 peças, de várias personalidades do esporte nacional.
Dentre as peças que estarão disponíveis para visitação, grandes nomes já foram confirmados, como dos craques Romário, Zico, Neymar, Hernandes, Falcão (do Futsal) e Falcão da Copa de 1982, Neto, Denilson, Paulinho, Ganso e do campograndense Jean, atualmente jogador do Fluminense.
A perspectiva é que o lançamento oficial seja feito na quarta-feira dia 02/07/2014.
A expectativa da Diretora-Presidente Juliana Zorzo, é que a população prestigie muito essa exposição: “certamente a população ficará encantada com o acervo e com a oportunidade. O trabalho dos Guardiões de Ídolos é incrível, tenho certeza que será um sucesso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário